Redes Sociais Facebook Twitter YouTube Google Plus LinkedIn
::: UNIORT - Unidade de Ortopedia e Traumatologia :::

1

Dicas importantes para você
aproveitar todos os dias do Carnaval

Folião, aproveite bastante o carnaval. Mas para ter um feriado sem imprevistos, alguns cuidados são muito importantes:

Beba bastante líquido
É importante hidratar bem o corpo, ingerindo muita água, sucos naturais, água de coco, chás gelados. Nunca beba água cuja embalagem esteja aberta, para evitar alguma infecção intestinal.

Evite comer em excesso
A ingestão de alimentos aos quais a pessoa não está acostumada pode acarretar problemas, somados à desidratação. Você pode ter uma diarréia ou uma gastroenterite. Vale então ter cuidado com a alimentação. O ideal é que você coma o que está acostumado”. Frituras também devem ser evitadas.

Evite comida de procedência duvidosa
As comidas vendidas por ambulantes devem ser evitadas, pois você não sabe  de onde vem aquela comida nem a água.

Não economize no protetor solar
Utilize um protetor solar compatível com sua pele, evitando queimaduras, insolação e câncer de pele. E nada de fazer protetores caseiros, pois você vai correr um grande risco de sofrer queimaduras.

Seja seletivo(a) nas fantasias
Tome cuidado com máscaras ou outros acessórios que podem dificultar a respiração e fique atento(a) com penas e plumas, pois podem provocar alergia respiratória. O mesmo se aplica às roupas fechadas ou pretas, que não transpiram.

Pegue leve com a maquiagem
A maquiagem deve ser usada com moderação, pois pode causar alergia, irritação na pele, infecções nas pálpebras, lesões nas córneas, dermatite de contato, descamação da pele, bolhas, pruridos entre outros.

Ficar pulando de salto alto não dá certo
As mulheres, em especial, devem evitar sapatos ou sandálias de salto alto, para não ter nenhuma lesão de tornozelo, de joelho ou algum mal jeito na coluna. O calçado ideal para quem vai pular em blocos de rua é um tênis confortável ou sapato sem salto.

Para cada copo de birita, dois de água
Uma dica importante é que, para cada copo de álcool, o folião beba dois de água. Assim vai diluir melhor esse álcool no organismo. Beba com moderação e, se beber, não dirija.

Tomando esses cuidados, você terá grandes chances de aproveitar bastante TODO o carnaval. A equipe da Uniort lhe deseja um ótimo feriado!

Sites Profissionais e Hospedagem